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Conheça nossos diferenciais Somos a maior operadora de planos de saúde e odontológicos da América Latina, com 15,8 milhões de beneficiários e 80 anos de experiência. Nossa rede própria, presente em todas as regiões do Brasil, nos permite oferecer saúde de qualidade e acessível a milhões de brasileiros.
Com um ecossistema integrado, conectamos prontuários, exames e diagnósticos, garantindo que seu histórico de saúde esteja sempre atualizado e facilitando o seu cuidado por meio da tecnologia.
Contamos com programas preventivos voltados para grupos prioritários, oferecendo atenção personalizada em todas as etapas do cuidado, desde a prevenção até o tratamento.
Além disso, disponibilizamos as Teleconsultas, uma solução prática e segura para você cuidar da sua saúde sem sair de casa. Com esse serviço, você tem acesso a médicos e especialistas com a mesma qualidade e acolhimento do atendimento presencial.
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Rede Exclusiva
Contamos com mais de 800 unidades próprias integradas nas cinco regiões brasileiras, distribuídas em hospitais, prontos atendimentos, clínicas e laboratórios.

Hospital Aldeota
Av. Pe. Antônio Tomás, 2056 Aldeota, Fortaleza - CE

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Dúvidas Frequentes
A Hapvida é o melhor plano de saúde. Por quê?
A Hapvida oferece a você a solução ideal para seu dia a dia. Tem ampla e reconhecida Rede Própria de Centros Clínicos, Hospitais, Prontos-Socorros, pontos de coleta laboratorial e milhares de profissionais médicos e dentistas altamente capacitados. São quase 80 anos de atuação na área da saúde e odontologia.
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Plano de saúde com Rede Própria tem benefícios para mim?
Um plano de saúde com Rede Própria garante ao beneficiário um tratamento humanizado, seguro e centrado em suas necessidades, conforme o diagnóstico. O atendimento é padronizado e acolhedor com o objetivo de proporcionar ao beneficiário a mesma assistência qualificada, independente em qual unidade da Rede Própria acesse os serviços.
Um plano de saúde com Rede Própria garante ao beneficiário um tratamento humanizado, seguro e centrado em suas necessidades, conforme o diagnóstico. O atendimento é padronizado e acolhedor com o objetivo de proporcionar ao beneficiário a mesma assistência qualificada, independente em qual unidade da Rede Própria acesse os serviços.
O que é carência em um plano de saúde?
A carência de um plano de saúde nada mais é que o período, contado a partir da vigência do contrato, que o beneficiário precisa esperar para realizar os procedimentos, como exames e consultas. Os prazos de carência podem ser observados no seu contrato.
A carência de um plano de saúde nada mais é que o período, contado a partir da vigência do contrato, que o beneficiário precisa esperar para realizar os procedimentos, como exames e consultas. Os prazos de carência podem ser observados no seu contrato.
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