Aplicativo - Hapvida
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Haplicativo: baixe o aplicativo do seu plano de saúde
Os melhores planos de saúde na relação custo-benefício
Cuidar da sua saúde ficou muito mais fácil. Instale o Haplicativo no seu celular e tenha acesso às diversas funcionalidades para agilizar seu dia a dia.É possível contratar o plano de saúde com ou sem coparticipação, inclusive com opção de cobertura local.

O aplicativo Haplicativo está disponível nas lojas do Google Play e da Apple Store (compatível com iPhone, iPad)
Carteirinha digital Utilize a carteirinha digital sem acesso à Internet
Compartilhe Carteirinha digital dos dependentes e busca de Rede Assistencial via e-mail e Whatsapp
Marcações de consultas Agende consultas médicas e adicione lembrete no calendário do seu celular
Busca de rede Verifique a cobertura e Rede de Atendimento do Plano de Saúde e Odontológico
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Favorite os médicos e dentistas preferidos
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Seu plano de saúde na palma da mão
O GNDI easy coloca a saúde de seus Clientes cada vez mais na era digital. Dá uma olhada: Utilizam a carteirinha digital sem acesso à internet Verificam a cobertura e rede de atendimento do plano de saúde ou odontológico Agendam e cancelam consultas de um jeito rápido e fácil Começam a usar o plano muito mais rápido a partir da vigência do contrato. É ou não é uma ótima maneira de fechar negócio?
Veja como é fácil utilizar nossos serviços
Assista a série de vídeos e saiba o que cada funcionalidade pode fazer por você
Saiba como acompanhar o status de reembolso saúde no Haplicativo
Saiba como instalar o aplicativo Haplicativo
Saiba como instalar o aplicativo Haplicativo
Saiba como instalar o aplicativo Haplicativo
Saiba como instalar o aplicativo Haplicativo
Saiba como enviar documentos pelo Haplicativo
Veja como emitir segunda via de boletos pelo Haplicativo
Saiba como traçar rotas para unidades da Hapvida Notredame Intermédica
Saiba como instalar o aplicativo Haplicativo
Saiba como enviar documentos pelo GNDI easy
Saiba como solicitar reembolso saúde no GNDI Easy
Saiba como como emitir segunda via de boletos pelo aplicativo
Saiba como instalar o aplicativo GNDI Easy
Saiba como fazer solicitação de reembolso odonto no GNDI Easy
Centenas de descontos e vantagens para quem é Hapvida Quem é beneficiário NotreDame Intermédica e Interodonto tem acesso a centenas de descontos pelo Clube de Vantagens, o clube de descontos exclusivo do GNDI. Quer conferir agora mesmo os descontos que oferecemos em drogarias parceiras, compras on-line, entretenimento e muito mais? Acesse aqui

Dúvidas Frequentes
Onde o aplicativo GNDI Easy está disponível para download?
1 - O aplicativo GNDI easy está disponível gratuitamente nas lojas do Google Play (Android 4.1 e/ou superiores) e da App Store (compatível com iPhone e iPad);
2 - Google Play: caso enfrente problemas com downloads, instalações, reembolsos, pagamentos ou acesso ao Google Play, entre em contato com a equipe por meio da Central de Ajuda do Google Play em https://support.google.com/googleplay .
1 - O aplicativo GNDI easy está disponível gratuitamente nas lojas do Google Play (Android 4.1 e/ou superiores) e da App Store (compatível com iPhone e iPad);
2 - Google Play: caso enfrente problemas com downloads, instalações, reembolsos, pagamentos ou acesso ao Google Play, entre em contato com a equipe por meio da Central de Ajuda do Google Play em https://support.google.com/googleplay .
É a primeira vez que uso o GNDI Easy, o que faço?
Após realizar o download do GNDI Easy, você deve acessar o aplicativo e inserir as informações solicitadas (número de carteirinha ou CPF).
Caso já tenha utilizado a Área do Beneficiário alguma ou, ainda, pelo Portal GNDI (www.gndi.com.br), basta inserir o número de sua carteirinha ou CPF e informar a mesma senha.
Se for o seu primeiro acesso, será solicitado que crie uma senha.
Após realizar o download do GNDI Easy, você deve acessar o aplicativo e inserir as informações solicitadas (número de carteirinha ou CPF).
Caso já tenha utilizado a Área do Beneficiário alguma ou, ainda, pelo Portal GNDI (www.gndi.com.br), basta inserir o número de sua carteirinha ou CPF e informar a mesma senha.
Se for o seu primeiro acesso, será solicitado que crie uma senha.
Como realizo o acesso no GNDI Easy?
O acesso é da mesma forma que o realizado pelo Portal GNDI (www.gndi.com.br), ou seja, informando o número da carteirinha do beneficiário ou CPF e sua senha.
O acesso é da mesma forma que o realizado pelo Portal GNDI (www.gndi.com.br), ou seja, informando o número da carteirinha do beneficiário ou CPF e sua senha.
Esqueci minha senha de acesso, como faço?
1 - Caso tenha se esquecido de sua senha, clique em Recuperar senha na tela de login. Em seguida, você deve inserir as informações solicitadas, inclusive o e-mail, para o qual será enviada a instrução para criar nova senha;
2 - Outra maneira é acessar a Área do Beneficiário, no Portal GNDI (www.gndi.com.br), e, nas opções Saúde ou Odonto, clicar em Esqueci minha senha. Em seguida, você deverá inserir as informações solicitadas, inclusive o e-mail, para o qual será enviada a instrução para criar nova senha.
1 - Caso tenha se esquecido de sua senha, clique em Recuperar senha na tela de login. Em seguida, você deve inserir as informações solicitadas, inclusive o e-mail, para o qual será enviada a instrução para criar nova senha;
2 - Outra maneira é acessar a Área do Beneficiário, no Portal GNDI (www.gndi.com.br), e, nas opções Saúde ou Odonto, clicar em Esqueci minha senha. Em seguida, você deverá inserir as informações solicitadas, inclusive o e-mail, para o qual será enviada a instrução para criar nova senha.
Quais os principais serviços disponíveis no aplicativo?
Esses são os principais serviços disponíveis:
A NotreDame Intermédica está em constante atualização e, gradativamente, disponibiliza novos autosserviços para maior comodidade.
Esses são os principais serviços disponíveis:
- Carteirinha digital com as informações do seu plano;
- Agendamento de consultas na Rede Própria (apenas para a categoria Saúde);
- Consulta de reembolso;
- Consulta à Rede Própria e Credenciada (centros clínicos, hospitais, prontos-socorros, maternidades, laboratórios, profissionais dentistas credenciados etc.) por região e/ou nome.
A NotreDame Intermédica está em constante atualização e, gradativamente, disponibiliza novos autosserviços para maior comodidade.
Encontrei um erro no aplicativo, o que faço?
1 - Para enviar suas dúvidas e comentários sobre o aplicativo, você pode entrar em contato com a NotreDame Intermédica por meio dos canais de atendimento no Portal GNDI (www.gndi.com.br). Caso seu plano de saúde da NotreDame Intermédica e/ou odontológico da Interodonto seja oferecido por intermédio da empresa em que trabalha, você também pode contatar a área de Recursos Humanos da própria empresa;
2 - Caso prefira, é possível sanar suas dúvidas e fazer comentários diretamente nas lojas Google Play e App Store.
1 - Para enviar suas dúvidas e comentários sobre o aplicativo, você pode entrar em contato com a NotreDame Intermédica por meio dos canais de atendimento no Portal GNDI (www.gndi.com.br). Caso seu plano de saúde da NotreDame Intermédica e/ou odontológico da Interodonto seja oferecido por intermédio da empresa em que trabalha, você também pode contatar a área de Recursos Humanos da própria empresa;
2 - Caso prefira, é possível sanar suas dúvidas e fazer comentários diretamente nas lojas Google Play e App Store.
Não sou beneficiário da NotreDame Intermédica, posso utilizar o aplicativo?
O aplicativo é um serviço oferecido exclusivamente aos beneficiários da NotreDame Intermédica e da Interodonto. Caso não seja beneficiário, você poderá visualizar apenas a tela de login.
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Qual a política de segurança dos meus dados?
Conheça a Política de Privacidade e Segurança do nosso Portal e dos serviços Mobile.
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