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Canais de Atendimento
Saiba como conversar com a Hapvida NotreDame Intermédica.Tópicos que podem te ajudar
Na Área do Beneficiário você tem acesso a diversas informações de seu interesse, tais como:
⦁ Agendamento e cancelamento de consultas na Rede Própria;
⦁ Pesquisa de Rede de Atendimento (Rede Própria e Rede Credenciada) do seu plano;
⦁ Glossário com esclarecimento de termos médicos e descrição de exames;
⦁ Fale Conosco (para dúvidas e solicitações - contato direto com a Central de Atendimento);
⦁ Guias e Autorizações - solicitação e pesquisa de autorizações prévias para exames e cirurgias programadas;
⦁ Solicitação de 2ª via de carteirinha;
⦁ Informe para Imposto de Renda.
Para acessar o guia médico em nosso site, siga os seguintes passos:
1. Acesse o nosso site e clique na opção "Guia Médico".
2. Faça login informando o número da carteirinha, e-mail ou CPF, juntamente com a data de nascimento, e clique em "Prosseguir".
3. Selecione o beneficiário desejado.
4. Preencha os campos de acordo com o tipo de atendimento desejado.
5. Clique no nome da unidade para visualizar os detalhes e informações disponíveis.
O agendamento pode ser feito pelo Portal Hapvida e pelo App Hapvida.
Portal Hapvida: na Área do Beneficiário, clique em "Agendar Consulta", selecione o beneficiário, titular ou dependente, e siga o passo a passo. O agendamento é simples e muito rápido.
App Hapvida: acesse "Agendamento de consultas" e escolha a especialidade, a região, o local de preferência, a data e o horário. Importante: o agendamento é exclusivo para as especialidades disponíveis na Rede Própria da Hapvida. Para as especialidades médicas da Rede Credenciada, você deve entre em contato com o consultório médico ou clínica para agendar sua consulta.
*No menu agendamento também é possível cancelar a consulta agendada.
Para usufruir dos serviços disponíveis no aplicativo Hapvida, siga estes passos simples:
1. Baixe nosso app na Play Store (Android) ou na App Store (iOS).
2. Clique no ícone de barras brancas no canto superior esquerdo.
3. Selecione "Cadastrar Login/Senha".
4. Insira o número da sua carteira do plano de saúde ou odontológico.
5. Informe sua data de nascimento.
6. Preencha seu endereço de e-mail e confirme-o.
7. Crie uma senha de seis dígitos e confirme-a.
8. Clique em "Prosseguir".
Seu cadastro será concluído e você terá acesso aos serviços disponíveis no aplicativo enquanto seu contrato estiver ativo.
Importante: Se você já se cadastrou no site, não precisa se cadastrar novamente. Basta usar o mesmo login e senha.
No aplicativo, você pode:
⦁ Marcar, desmarcar e visualizar consultas agendadas.
⦁ Acessar resultados de exames.
⦁ Utilizar a carteirinha virtual.
⦁ Solicitar autorização online de exames e cirurgias.
⦁ Consultar o guia médico e odontológico.
⦁ Avaliar seus atendimentos.
Além do aplicativo: Você pode utilizar nosso ChatBot no site para:
⦁ Agendar consultas e exames.
⦁ Obter a segunda via do boleto.
⦁ Tirar dúvidas.
No site, também é possível acessar a carteirinha online, o boleto de pagamento e outros serviços na aba "Cliente".
São reembolsadas as despesas decorrentes de atendimentos médicos -hospitalares cobertos pelo plano e prestados ao titular ou a seu(s) dependente(s) incluído(s) no plano quando assistidos por médicos ou hospitais não pertencentes à Rede de Referência do plano contratado.
O reembolso segue as diretrizes e o Rol de Procedimentos da ANS, condições e limites do plano contratado. Observam-se, ainda, as cláusulas de despesas cobertas, autorização prévia, despesas não cobertas, valores máximos de coberturas, aceitação de beneficiários, transferências de planos e prazos de carências.
A solicitação de reembolso pode ser consultada no aplicativo Hapvida, acessando a opção "Serviços", em seguida "Reembolso". E, no Portal Hapvida, na Área do Beneficiário, no link Consulta de Reembolso.
O índice de reajuste autorizado pela ANS é aplicável aos planos de saúde médico-hospitalares individuais ou familiares contratados após 1º de janeiro de 1999 ou adaptados à Lei nº 9.656/98 (regulamentação de planos).
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) que determina o percentual de reajuste anual que as operadoras de planos de saúde devem aplicar para reajustar os contratos individuais ou familiares. O reajuste anual é calculado com base nas variações das despesas com atendimento aos beneficiários, intensidade de utilização dos planos pelos clientes e inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). O índice deve ser aplicado a partir da data de aniversário do contrato (no mês de contratação do plano).
Pessoa física: Você pode acessar o demonstrativo do imposto de renda no Portal do Beneficiário.
Pessoa jurídica: Se você é cliente empresa e seu plano foi feito através da empresa onde você trabalha, procure o RH para adquirir seu informe de rendimento.
Se você é o representante do RH ou representante geral da empresa, acesse o Portal Empresas.
Insira seus dados e escolha a opção "Demonstrativo de declaração de imposto de renda". Se tiver dúvidas, procure o gerente de relacionamento Hapvida da sua empresa.
Administradoras: Se o plano é através de uma Administradora de Benefícios (coletivo por adesão), entre em contato com eles para conseguir o informe de rendimentos.
Se você tem um contrato que inclui plano de saúde e plano odontológico, receberá um único informe no site da Hapvida.
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Para agendamento de consultas e exames nos Centros Clínicos Próprios da NotreDame Intermédica.
Horário de atendimento:
07h às 19h
4090-1740
(região metrolopolitana)
0800 409 1740
(para demais localidades)
4090-1750
(região metropolitana)
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(para demais localidades)
0800 015 3855
(em todo território nacional)
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ou
0800 INF INIT
0800 770 0330
(TPDA: Telefone exclusivo para deficientes auditivos)
Atenção! Este atendimento é exclusivo para Deficientes Auditivos para utilizar este canal - Siga para área do Beneficiário
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